Tuesday, November 07, 2017

6 Meses...



E ontem foi um dia muito especial e de dupla comemoração mas, a esta festa de celebração do Amor, ainda não tinha dado o devido destaque. 

Sempre acreditei no que de bom a Vida me pode proporcionar e, tenho-me dado bem com isso, principalmente, porque vou deixando florescer as alegrias que surgem, de forma inesperada, no meu quotidiano. 

Continuo a sonhar, continuo a acreditar e, sobretudo, continuo a viver com muito entusiasmo, independentemente de algumas peripécias que possam ocorrer, aqui ou ali mas, até essas fazem parte deste ânimo constante e, também, dos desafios que possa enfrentar para as ultrapassar. 

E foi assim que, há seis meses atrás, encontrei, de forma inesperada, um novo Amor, com uma boa dose de culpa atribuída, aos meus Galitos do coração e à magia do MAAT!!! 

Como diz o meu querido poeta e compositor, Jorge Palma…
 

            Enquanto houver estrada para andar
            A gente vai continuar
            Enquanto houver estrada para andar
            Enquanto houver ventos e mar
            A gente não vai parar
            Enquanto houver ventos e mar

Que o Sol e a Lua, iluminem a nossa caminhada, de mãos dadas…  

E agora, é tempo de celebrar!!! 

Viva o Amor!!! Viva a Vida!!! 

Beijos,
da Princesa!

 

 

No comments: