Friday, November 17, 2017

14 anos @ Casa Vinyasa




 
A Casa Vinyasa é, sem qualquer margem para dúvidas ou hesitações, o meu segundo “Cantinho de Paz”.
 
Hoje, é tempo de celebração e de festa, para comemorar os 14 anos de vida, deste espaço de encontro e de prática de Yoga. 

Um dia muito especial, para a minha Mestrinha Isa Guitana e para todas Mestrinhas assistentes que a apoiam, atualmente, nesta preciosa tarefa: Ana Mendes, Carla Azevedo, Liz Ball e Madalena Proença.

O gosto pela prática chegou há cerca de 13 anos, após a minha linda filha Vanessa me ter torrado a paciência, vezes sem conta, para eu experimentar as aulas do Tarik e da Isa, ainda na antiga Casa Vinyasa, na António Augusto de Aguiar, em Lisboa. 

E lá fui eu, naquela base do… “deixa cá experimentar que, não deve custar nada”… 

Pois é Malta… o “não custa nada é treta” mas..., o gosto pela prática foi-se aprofundando mais e mais, à medida que cresciam os desafios, em diferentes vertentes, nomeadamente:

- iniciar a prática de Ashtanga Yoga, aos 47 anos… mas, nunca é tarde
- um corpo, com algum nível de curvas e contracurvas e, como tal, mais difícil de progressão…
- reumático nas mãos…

Hoje, já sexygenária assumida, não me arrependo, nem um minutinho só…, de ter começado esta prática, tão gratificante e tão benéfica, para o Corpo e para a Alma!!! 

Um grande abraço à Casa Vinyasa e a todo(a)s, ausentes ou presentes, que têm contribuído para a sua consolidação como espaço de prática do Ashtanga Yoga, espaço de Amor e de Companheirismo. 

Um abraço, muito especial, a todos os meus companheiros e companheiras de mat, suor e prática!

Parabéns por estes 14 anos e… que venham Muitos Mais!!! 

Viva a Casa Vinyasa!!!

Viva o Ashtanga Yoga!!! 

Beijos,
da Princesa! (eterna apaixonada pela Prática de Yoga e…, pela Vida!)

No comments: