Friday, October 06, 2017

Jorge Palma e Rui Massena, de braço dado com a Orquestra (05 Out 2017)




 
 
 
E assim foi a noite de ontem, no Coliseu de Lisboa, plena de Música, emoção, recordações, quente e doce.
 
Jorge Palma e o maestro Rui Massena, de braço dado com uma Super Orquestra, formaram uma dupla de luxo, plena de musicalidade, onde o Clássico e o Rock & Roll, andaram de braço dado, verdadeiramente, enamorados.
 
E o espetáculo foi crescendo em ternura, emoção, nostalgia, avivando as recordações de muitos e muitos anos, mergulhando no início dos anos 70, quando Jorge Palma iniciou a sua carreira, até à atualidade, onde optou por festejar os 45 anos de muita música e muita estrada, com um elenco de luxo, no seu todo. 

E ontem…

- “O Lado Errado da Noite” estava, no lugar certo…

- “O Bairro do Amor” fez-me acreditar, ainda mais, que é bom estar apaixonada…

- Deixa-me Rir” lembrou-me que, tristezas não pagam dívidas…

- “Encosta-te a Mim” é, sempre, um gesto doce e simples…

- “Dá-me Lume” é fogo que arde sem se ver, já lá dizia o poeta…

- “Estrela do Mar” é o mais belo tapete de flores, daquelas águas tão azuis…

- “Portugal, Portugal” deixou de esperar, nestes tempos mais recentes…

- “A Gente vai Continuar”, enquanto houver estrada para andar e… enquanto houver ventos e mar, a gente não vai parar... 

E todos os talentos juntos, em palco, na companhia do publico que encheu o Coliseu, tornaram Mágica, a noite de ontem!

Bem hajam! 

Beijos,
da Princesa! 

 

PS:
Apenas uma referência especial ao guitarrista/baixista que integrava a Orquestra e que tocava p’ra caraças!!!
Confesso que não sei o seu nome mas vou tentar descobrir!!!
Aqui fica batizado, por mim, como… Mr. GUITARRA/BAIXO, com letras bem Grandes!!! 

No comments: