Tuesday, July 25, 2017

E o tempo passa veloz...



Sem aviso prévio e... quase, quase, sem eu dar por ele passar...
Dia a dia, hora a hora, minuto a minuto, segundo a segundo... o meu tempo voa veloz, com asas turbo, embaladas pelo vento, dos últimos dias.
Às vezes é difícil parar para pensar ou para refletir, sobre o que me move, sobre o que me entusiasma, sobre o que me inquieta...
E quando chega a noite, suave e calma, é tempo de escrever e de descontrair.
Fecho os olhos... e logo de seguida, deixo os dedos percorrer o teclado para deixar registado, por aqui, neste meu espaço de escrita, as alegrias e as tristezas, as certezas e as incertezas, as palavras que me saiem fluidas, de rompante e sem premeditação.

Escrever, é a melhor terapia!

E agora, é hora de recolher e de sonhar... ou não!

Beijos,
da Princesa!

No comments: