Monday, May 01, 2017

O meu apaixonado Junior!!!



E não tenho palavras para descrever esta Paixão... já que é uma das grandes Paixões da minha Vida!!!
O alvo de tanta Paixão é... o meu adorado sobrinho neto..., o Dioguinho do meu coração!!!
Sete anos, plenos de doçura!!!

- Tia?
- Diz amor?
- O que é uma manifestação?

E lá fiquei eu, bem engasgada a pensar... como é que ia explicar esta!!! :)
- Diogo... uma manifestação é quando muitas pessoas se juntam, num sítio com muito espaço, para dizerem o que pensam às pessoas que mandam no País e..., quase sempre, é para dizerem que há coisas na vida delas que não estão a correr bem...
- Aaaaahhhh!!! E os que mandam... ouvem elas?
- Às vezes sim e... às vezes não...
- E aqueles polícias estão a bater nas pessoas porquê???

Segundo momento de hexitação... Como é que eu vou explicar isto???
- Então, é assim... acho eu... Os polícias estão a bater nas pessoas que foram para aquele lugar mas que... não eram amigos das pessoas que estavam ali e, iam lá só para fazer disparates...

Que explicação mais palerma mas... ele acho que percebeu...
- Aaahhhh!!! Já sei tia!!! Eram homens muito maus que se estavam a borrifar para as outras pessoas!!! Não é???
- Sim querido!!!

É bem difícil ser Tia de sobrinhos netos Super Espertalhaços!!! OMG!!!
- Tia???
- Já sabes que sou Eu que lavo a loiça, não sabes???
- Claro que sei!!! :D :D
- Mas depois posso jogar no computador, não posso???
- Podes!!! 10 minutos!!!
- Pode ser 11 minutos... que é mais 1???
- Pode Diogo!!! 11 minutos!!!

E lá foi ele lavar a loiça, super bem disposto e... depois jogou para aí 20m a pensar que eram...
11 minutos!!!

Oooohhh my GOOODDDD!!!
I'm Super In LOVE... pelo Dioguinho do meu coração!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: