Monday, May 08, 2017

Fátima... o fenómeno!


E hoje, enquanto jantava, vi mais uma das muitas reportagens, sobre a vinda a Fátima, do Papa Francisco.
Comovem-me aquelas gentes simples, de fé inabalável, que palminham estradas sem fim, dias e dias a fio, para se confortar naquele espaço, naquele ambiente e naquele momento mágico de encontro com o Céu e a divindade terrena, sua representante, a 13 de Maio...
Sou católica, não praticante regular mas gosto muito de entrar numa Igreja quando me apetece e, de me sentar, nem que seja por uns breves momentos, naquele espaço de silêncio e de paz interior.
Sou crente e acredito em Deus mas, também acredito em muito mais coisas, que movem a minha fé e a minha religiosidade.
Acredito nos mistérios do infinito e do desconhecido e, também, nas divindades e energias, que me tocam a alma e o meu ser interior.
Acreditar é, um verdadeiro, ato de Fé!

E... o presente e o futuro fazem parte, também, da minha Fé Maior!

Beijos,
da Princesa!

No comments: