Thursday, April 06, 2017

E este tempo... que não tem tempo...

(Este autocolante lindo, veio comigo e já está, em lugar de destaque, no meu Cantinho de Paz)
 


E por cá me encontro, neste Portugal que eu Amo, de coração cheio...
Mas este tempo... que não tem tempo, pregou-me umas partidas, pelo menos desta vez...
O corpo tem levado tempo a adaptar-se ao ritmo de trabalho, verdadeiramente, exigente e alucinante, pelo menos nesta primeira semana e está a demorar a adaptar-se, ao novo horário.
Salvam-me as práticas de Ashtanga Yoga, nos finais de tarde @ Casa Vinyasa!
As notícias da berra, confesso... também, não têm ajudado a suavizar a diferença... já que continuamos a discutir o "Sexo dos Anjos", quando abordamos temas sérios, e a fazer de conta que os Portugueses são, uma cambada de imbecis, incultos e desinteressados.
E ficam-me na memória, para além das cores, da alegria e da diversidade cultural... as Mulheres de Chiapas e, sobretudo, as de San Cristobal de Las Casas, com quem convivi de forma mais direta ou indireta e ou, com quem me cruzei todos os dias, naquelas ruas, bem animadas e cheias de gente...
No mínimo, um filho às costas e mais dois ou três pela mão, lindos de morrer e, com aqueles sorrisos doces e expressões alegres, apesar do pouco que têm, em termos de bens materiais.
Por lá ficou, parte do meu coração com a minha querida filha Vanessa e com o meu querido neto, o lindo Faustinho, alegre, feliz e super saudável.
O que a exclusividade do leite materno, não faz por eles...
Miss my Babies!!!

E vivam as Mulheres de Chiapas, de Portugal e de... todo o Mundo!!!

Beijos,
da Princesa!!! (Eterna defensora das Mulheres Rebeldes!!!)

 

No comments: