Saturday, March 04, 2017

E esta Família, é uma verdadeira Família


E desde que optei por viver sozinha..., há 3 anos atrás...
Nunca me senti só, nem triste, nem abandonada... eheheheh!!!
Vantagens de ter uma família louca, verdadeiramente, passada dos carretos, incluindo eu... pois claro... mas que, na sua essência mais profunda, é uma verdadeira Família do coração!!!
E os Óscares vão para...
- A minha adorada filha, que é a maior benção da minha, já longa, VIDA!
- O meu netinho Fausto, que me vai conhecer e abraçar, ao vivo e a cores, daqui a 11 dias!
- A cunhada Maria, que tem uma paciência sem limites, para aturar esta Malta toda!
- O mano Rui, que é uma grande 'Melga' mas que..., tem um coração de ouro e lágrima fácil!
- A sobrinha Camila, bem linda e airosa, que é um dos pilares centrais na ajuda logística familiar e ainda..., a campeã de passar a roupa a ferro e lavar loiça!
Aqui somos parceiras de luxo, né Camilinha? Mas só na loiça! :D :D
- O sobrinho Rodrigo, que tem aquele sorriso bem maroto, assim um pouquinho de esguelha, mas inconfundível e ainda..., sempre solidário e prestável, nos momentos certos!
- A sobrinha Inês, que é um stress do caneco e uma Super refilona, com um tom de voz audível por qualquer surdo mas..., tem um coração de oiro e desunha-se para conseguir o que quer, sem nunca baixar os braços!!!
- O sobrinho Rui João, que é um distraído do caraças e, também, um mal comportado recorrente mas..., dono de uma Alma bem clara e transparente!!!
- O sobrinho neto, o Dioguinho do meu coração, que é um verdadeiro must de ternura e ainda..., detentor de uma inteligência brilhante!!!
- A sobrinha neta, a Benedita, também com lugar cativo no meu coração, que é uma acelerada do caneco, um pouco menos ternurenta mas, super ativa, bem esperta e uma vaidosa, daquelas... bem Super!!!
- A mana Cristina do coração, também, tem direito a refilar e a contestar a omissão incicial, logo... também leva o Óscar para a melhor mana do Mundo que, apesar de não ser mana de sangue, é...
a minha Mana Adorada e companheira de Luta!!!

Enfim...
I'm a LUCKY WOMAN and... above all...

I HAVE A SUPER & LOVING FAMILY!!!
Os meus pilares de AMOR e BEM ESTAR!!!

Sempre, no meu CORAÇÃO!!!

Grata pelo que a Vida me tem dado e..., também, de bem com o que a Vida me roubou, de forma inesperada, ou..., talvez não!!!

Beijos,
da Princesa! (Super e Eternamente apaixonada... pela Vida, SEMPRE!!!!)
 

No comments: