Sunday, February 19, 2017

Mestrinha Isa Guitana... What a Birthday Party!!! (19 Fev 2017)







E escrever sobre este dia  maravilhoso e... sobre esta festa linda, cheia de amor e cumplicidade...
era obrigatório!!!
A minha Mestrinha Isa, do coração, fez hoje 39 aninhos e resolveu brindar-nos, a todos, alunos e amigos do coração, com uma festinha bem ternurenta @ Casa Vinyasa, of course!!!
E se há espaços mágicos, em Lisboa, a Casa Vinyasa é um deles!!!
Querida Mestrinha Isa, eternamente grata por fazeres parte da minha vida de mortal comum!!!
Não apenas tu, outros queridos Mestrinhos e Mestrinhas, Seniors & Juniors, também, fazem parte da minha aprendizagem de paz de espírito, do meu bem estar de Corpo e Alma, do dia a dia e..., sobretudo, da minha tranquilidade de Vida!!!

O Arjuna e a Kailani estão... tão lindos, que não se aguenta!!! :D :D :D

Os Deuses, vão proteger-nos, sempre!!!

Que sejas feliz Tu e Nós, também!!!

Muitos Parabéns e...

Bem hajas!!!

Beijos,
da Princesa! (e tua aluna, eternamente, dedicada e agradecida!)
 

No comments: