Sunday, January 01, 2017

Em jeito de balanço...








E mais um ano que passou a voar...

As guerras que parecem não ter fim, foram o símbolo preponderante dos conturbados tempos que se vivem, a nível Global, e marcaram o ano, de forma dura e cruel.
Por mais que me esforce, não consigo encontrar justificação para tanta crueldade, desumanidade e ausência de Amor.

No plano das Artes, das Letras e da Música este foi, também, um ano marcado por coisas boas e outras menos boas, como a partida de muitos nomes que faziam parte dos meus eleitos, de coração...
David Bowie, Prince, George Michael, Ettore Schola, Umberto Eco, Nicolau Breyner, Francisco Nicholson e, o meu querido e adorado Professor Paquete de Oliveira, são alguns dos que mais saudades me deixam.

Pessoalmente, este foi um ano amigo, vivido com saúde, muito Ashtanga Yoga e pleno de coisas boas.
Não faltaram momentos de alegria e de boa disposição vividos em família, com os amigos do coração e, os mais especiais, vividos com a minha adorada filha Vanessa.
E não é que terminou em grande forma, presenteando-me com um lindo netinho?

Agora, na reta de partida, um dos meus desejos maiores é que...

2017 se afirme, como um ano de Paz Global!

Bom Ano MALTA!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: