Saturday, January 14, 2017

E em 2017...


Confesso que tenho andado um tiquinho distraída com este meu espaço de escrita e de desabafo,
mas...
O meu netinho lindo veio tomar conta da minha costela mais criativa e, ganhou um espaço maior, cá dentro do peito, bem juntinho ao coração logo..., estou perdoada, espero bem...
Mas hoje... bateu-me a saudade, muito em especial, quando vi aquela gente sem casa, sem terra, longe da sua pátria de origem, com frio, com fome e, sem condições dignas de vida.
E sempre que os vejo assim, tão frágeis e indefesos, esqueço tudo o que me possa preocupar, já que comparado com tal desespero, as minhas possíveis preocupações ou receios são meras mesquinhices, sem qualquer importância...

E em 2017...
- um Mundo sem guerra...
- um Mundo sem conflitos...
- um Mundo sem fome...
- um Mundo sem ganância...
- um Mundo sem descriminação...
- um Mundo sem corrupção...
- um Mundo com...., muito Amor e Paz!!!

Seria o melhor dos presentes!!!

Sei que é pedir o quase, quase, quase... impossível, mas...

I'm a super believer!

Beijos,
da Princesa!

No comments: