Sunday, December 04, 2016

UHF @ CCOC, Sintra (03 Dezembro 2016)


 (Fotos: mana Cristina)
 
 
Super concerto dos UHF, ontem, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, na boa companhia da minha querida mana, Cristina!!!

E de que é que..., gostei mais?
De tudo!!!
Do ambiente!
Da alegria!
Da Super Banda, que continua em grande forma!
Dos Super Fãs, concentrados no lado direito da frente da sala, em transe, a dançar e a curtir o concerto, do princípio ao fim!
Do arranque, em grande estilo, com “Rua do Carmo” (nunca mais me esqueço k me cruzei com eles quando estavam a filmar o teledisco dos anos 80... tinha eu os meus 20 e pouquinhos...)!
Do fecho, com Zeca Afonso e "Trás outro amigo também", em modo de rock!
Do grande final, com Cavalos de Corrida” !
Enfim, gostei de tudo e, sobretudo, adorei a simplicidade de António Manuel Ribeiro, despretencioso, vestido de forma bem simples, a percorrer o palco, cheio de ritmo e de música, dentro do coração.
Dos fabulosos músicos da banda, nem se fala...
António Côrte-Real, guitarra...
Cebola, no baixo...
Ivan Cristiano, na bateria...
Fernando Rodrigues, nas teclas...
and...
António Manuel Ribeiro, na voz..

Num só concerto, os LP "À Flor da Pele" (1981) e "Noites Negras de Azul" (1988)!!!

Diverti-me, ri, cantei, pulei, dancei... enfim, não parei quieta, eheheheh!!!

What a Super Music Night!!!

Grande abraço aos UHF, no meu coração, desde os meus tempos de Juventude, bem acelerada!!!

Beijos,
da Princesa! (Rock LOVER, forever and ever!!!)

No comments: