Monday, December 26, 2016

O meu Post 1501...


Quase a chegar ao fim de 2016 é importante, para mim, fazer o balanço do ano que  passou e se afirmou, pleno de encantos e, felizmente, de muito poucos desencantos, já que nem sequer foram, surpresas...

Entre as muitas coisas boas, estão…

- o sentimento de proximidade com a minha linda e adorada Vanessa, que se mantém vivo e em crescendo, agora ainda mais, com o seu ventre a guardar, outro grande e precioso Amor…
- a prática do Ashtanga Yoga, parte do meu Eu, quotidiano…
- os momentos de alegria e as verdadeiras amizades que permaneceram junto a mim, sem traições, sem medos, sem dissimulações …
- as super férias de Verão, com praia, sol, mar e céu azul…
- o trabalho, quase sempre, desafiante...
- escrever o que me vai na Alma e, também, no pensamento…
- os Workshops, os Concertos, o Cinema, o Teatro, a Leitura, as Exposições…

E das poucas coisas más, prefiro não falar de nenhuma, já que...
após a lição aprendida, o que permanece cá dentro, são os sinais de alerta, já que os detalhes, rapidamente esqueço.

Conclusão...
Continuo a abraçar a Vida, de forma apaixonada e possessiva, tentando tirar partido de todos os momentos (bons e menos bons) e... tudo faz parte, desse abraço bem forte, sentido e apertado.

E por aqui fica, quase, quase... a chegar ao ano 2017, o meu Post 1501!
 
Beijos,
da Princesa!

No comments: