Monday, November 07, 2016

Hillary Clinton vs Donald Trump...


E desta vez atrevo-me a dizer…, venha o Diabo e escolha!!!

Embora não sendo uma admiradora incondicional de Hillary Clinton assusta-me, verdadeiramente, que Donald Trump possa vir a ser Presidente dos EUA.

A loucura da campanha, o circo montado, a mensagem mediática destas eleições é assustadora e, sinceramente, dei comigo de queixo caído e de boca bem aberta, quando ouvi alguns dos debates e dos confrontos públicos, destes dois candidatos, provavelmente porque no meu imaginário de cidadã bem Portuguesa, não consigo imaginar tal cenário, em terras Lusas ou, até mesmo Europeias.
https://www.youtube.com/watch?v=FRlI2SQ0Ueg

E cada vez mais entendo a mensagem transmitida por uma série de bonecos animados que , confesso, adoro ver e me diverte, bastante...
Quase aposto que já adivinharam, certo?
Yeehhhh!!! That’s it!!!
“American Dad”…, of course!!!
https://www.youtube.com/watch?v=eirEEQkWwTk

Hillary Clinton ou Donald Trump???
Tudo está, ainda, em aberto sooooo…, let’s see tomorrow, o que o futuro imediato nos reserva, lá pelas bandas dos ‘States’...

As últimas sondagens, dão uma ligeira vantagem aos Democratas mas, as diferenças são mínimas…

E daqui a 24 horas, saberemos qual a sentença final, do povo Americano. 

Beijos,
da Princesa! (neste momento, ligeiramente… em pânico!!!)

No comments: