Tuesday, July 26, 2016

Simplesmente, adoro escrever...


E nada me dá maior prazer e maior paz interior que, simplesmente, escrever no final do meu dia a dia...
Escrever o que me vai na Alma ou no Coração, o que me encanta ou me desencanta, o que me comove ou me emociona, o que me agride ou me toca, de forma bem especial...
Um dia..., não sei bem quando, ainda hei-de escrever uma linda história, sobre as minhas alegrias e as minha tristezas e, quase aposto, vai mover e espicaçar consciências adormecidas ou... qui cá, consciências bem despertas, mesmo que alegres ou tristes...
Aposto que todas elas vão entender essa, feliz ou trágica, "História de Encantar"...

Beijos,
da Princesa!
(Eternamente apaixonada, pelas palavras que nascem, no Coração e são embaladas, pela Alma...)
 

No comments: