Friday, June 03, 2016

Uma semana, quase sem fim...


Foi uma semana muito dura de passar, por todos os motivos e mais alguns...
Mini-cirurgia no final de segunda feira, de castigo em casa, a trabalhar remotamente, desde terça feira e, lá fora, um Sol e um céu azul, lindos de morrer, ambos de braço dado a fazerem-me pirraça, bem lá do alto...
Valeram-me os Galitos, no beiral da minha janela, sempre a animar-me e, o excesso de trabalho que me roubou tempo à tristeza, de estar fechada.
No final da tarde de hoje, ao olhar para o relógio do laptop, por volta das sete, suspirei de alívio, finalmente.
Há pouco, enquanto escovava os dentes depois do jantar, olhei-me ao espelho e pensei...
- Que se dane, amanhã saio de casa e, nem quero saber!
Ah pois é, isto de amar a liberdade e a vida o ar livre, sem pressas nem compromissos, pesa bem nestes momentos mais complicados mas, o meu Sábado vai ser um novo dia...

Já estou a sonhar com o calor do Sol a aquecer-me, o corpo e a Alma!

Beijos,
da Princesa!

No comments: