Saturday, June 04, 2016

Serralves em Festa


http://www.jn.pt/cultura/videos/interior/familia-musica-e-natureza-em-40-horas-de-festa-5211178.html#ixzz4AeOVrPQc

E vale muito a pena falar um bocadinho sobre este espaço mágico, já que as primeiras páginas dos jornais de hoje ignoram o facto, dando destaque a outras notícias e acontecimentos, bem menos interessantes, pelo menos para mim.
Já estive por lá, confesso que há algum tempo, em Setembro de 2007, com a minha adorada Vanessa e foi um dia lindo e super bem passado.
Temos que voltar, em breve.
Hoje, quando vi o documentário 'Família, música e natureza em 40 horas de festa', bateram-me as saudades daqueles jardins lindos e do parque, a perder de vista, das exposições, enfim..., de tudo!
Claro que aproveitámos para visitar a‘Casa da Música’ e o ‘Maus Hábitos’ ..., of course!!!
Até me bateram as saudades da ‘Residencial O Escondidinho’ (ainda existe) onde ficámos, bem em frente ao Coliseu do Porto. O nome é bem nice, não acham?
Agora, as minhas visitas ao Porto, embora frequentes, são mais... trabalho, trabalho, trabalho!!!

Simplesmente, com saudades, de tudo!

Beijos,
da Princesa!

No comments: