Sunday, June 19, 2016

O meu País...


E nunca me canso de dizer que amo este meu País, com o Sol e o Mar mais lindo, pelo menos do pequeno Mundo, que eu conheço...
Se há coisa que mais me encanta, é acordar cedinho ao fim-de-semana e ir tranquila, até à costa da Ericeira, a minha zona de praias do coração, sem contar com a costa Vicentina e uma pequena parte da costa Agarvia, mais para o lado de Sagres, eheheheh!!!
Chegar por ali no início da manhã, respirar o cheiro intenso a maresia, ver aquele mar azul sem fim, fixar a linha do horizonte lá longe, que o liga ao céu azul e, simplesmente, fixar o olhar até ao infinito, sem pressas...
Juro que só em circunstâncias muito adversas colocaria a possibilidade de trocar esta terra e este mar, por outro lugar do Planeta!!!

Eu aqui me confesso, eternamente, apaixonada pelo meu querido Portugal!!!

Beijos,
da Princesa! (Sun & Sea LOVER!!!)

No comments: