Sunday, June 26, 2016

Ashtanga Yoga..., uma das minhas Paixões maiores!


Ontem foi dia de festa @ Casa Vinyasa!!!
Indy Party, para o célebre sorteio anual da viagem à India!!!
Como disse o meu querido amigo de prática, o João Vitorino, respirava-se felicidade por ali!!!
E correndo o risco de ser repetitiva, é fundamental que o diga de novo...
A prática regular do Ashtanga Yoga, a fortaleza e a energia da Casa Vinyasa, a afetividade, incondicional e sem limites, de todos os mestres e mestras de Yoga que comigo se têm cruzado, nesta jornada fantástica de 12 ou 13 anos (já nem sei bem...), não tem preço e não vai ter fim, pelo menos até que o meu corpo assim o permita e as minhas fortalezas, maiores ou menores, físicas, intelectuais e espirituais, assim o ditem!!!
Bem hajam, também, toda(o)s as companheira(o)s de prática, suor e mat, já que a energia de todos nós é, também, a minha!!!
Bem hajam todas as Mestras e Mestres, que até hoje, cruzaram o meu caminho, a começar pela minha adorada filha Vanessa, também ela, minha mestra de Yoga!!!
Aqui vão alguns dos nomes que sempre farão parte, do meu coração...
Isa Guitana, Liz Ball, Ana Mendes, Stefanie Birkholz, Tarik Van Phren, Manju Pattabhi Jois, Manel Ferreira, Mark Robberds, Lea Perfetti, Tomás Zorzo, Matias Flury, Damien de Baster, Maya Santimano and Laurie King.
Alguns faltarão e muitos outros virão mas, todos têm e terão, o seu cantinho especial cá dentro do meu peito que, apesar de pequeno, é suficientemente grande para os aconchegar.
E momentos tão especiais, como o de ontem, também partilhado com a minha mana Cristina do coração, ficarão gravados, para sempre, cá dentro!

I Love Ashtanga Yoga!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: