Saturday, May 28, 2016

Alice do Outro Lado do Espelho (2016)


 
Eu até sei que tenho esta costela de criança e de fantasias sem fim mas..., confesso, que é das coisas que mais adoro e que mais prazer me dá...
Estar por ali, na sala de cinema a ver e vibrar com esta ALICE, dá-me um prazer enorme que não tem descrição possível...
Simplesmente, é Lindo!!!
Quando dou por mim, estou a sorrir ou a chorar..., estou a emocionar-me com o Dragão, com o Senhor Tempo, com o Coelho Branco, com a Alice a atravessar o espelho mágico, com o Chapeleiro de cabelo laranja e chapéu a preceito, com o Gato Azul, bem dengoso... and, what ever!!! <3
Pois é MALTA... apesar de Super Jurássica, não tenho emenda, mesmo!!!
Simplesmente, adoro histórias de encantar, fantasias e magias de criançada, cinema fantástico, emoção a potes, amor incondicional, cenários de sonho e personagens inesperadas...
Apaixonda, desde sempre, por Tim Burton!!!
Apaixonada, pelo 'Eduardo Mãos de Tesoura', interpretado por Johnny Depp!!!
Simplesmente, adoro 'Histórias de Encantar'!!!
Não percam este filme, por nada deste Mundo!!!
É Super Obrigatório... Ver!!!
 
Beijos,
da Princesa! (& Movie LOVER!!!)

No comments: