Friday, March 04, 2016

A violência, em Portugal, está ao rubro...


E por muito que me custe reconhecer..., nestes ultimos dias, a violência doméstica tem sido um tema recorrente, nas bombásticas notícias dos jornais e da TV.
Confesso que a forma de abordagem dos nossos (e de outros quaisquer) Media não me agrada, principalmente, pelo seu lado rosqueiro e invasivo e, também, pela forma sensacionalista com que o fazem, quase a rondar  'saldo da feira', sem qualquer desprimor para os feirantes, a quem admiro muito.
Mas, o que se passa por cá, e não só..., desde o jovem adolescente estrangulado pelo padrasto, à menina entregue à guarda do pai, com investigações ainda ativas sobre violação sexual, são absolutamente terríficos e desumanos...
Que raio de Juizes temos nós?b
E por mais que dê voltas à minha cabeça, não consigo entender tanta insensibilidade, tanto desamor e tanto desencanto pelo que a Vida de melhor nos oferece...
Os FILHOS!!!
I'm really... said! :(

Beijos,
da Princesa! (eternamente apaixonada pela minha FILHA ADORADA e por quem daria a minha Vida, hoje e agora!!!)

No comments: