Sunday, February 21, 2016

Gosto do Céu, do Mar e do Sol, do meu Portugal...

Talvez por ter nascido no quente Agosto de 1957...
Adoro o fresquinho da água do mar quando me abraça o corpo, o quentinho do Sol quando me aquece a alma e o coração, a suavidade da areia debaixo dos meus pés, o azul imenso do céu do meu País e o aconchego e a calma que os três me transmitem, quando se passeiam de braço dado e me piscam o olho, como que a convidar-me, para um belo dia de sonho...
Hoje, assim foi!!!
Vieram ter comigo e com as amigas do coração, os três bem juntinhos e bem cumplices e, ali mesmo, juntinho à costa da Ericeira, deram um beijo bem repenicado nas nossas bochechas e segredaram-nos ao ouvido, baixinho:
- Bem vindas!!! O dia hoje, está lindo e... vocês, também!
Ah como eu adoro, este meu Portugal!!!

Beijos,
da Princesa!




 

No comments: