Sunday, February 14, 2016

Best Friends...
















Desde que me conheço, adoro cães e gatos e também reconheço, que o amor que nos dedicam é, verdadeiramente, incondicional.
Nunca tive um animal que comprasse. A grande maioria dos bafejados pela sorte, foram recolhidos da rua, desde o tempo em que, ainda bem miuda, torrava a paciência à minha mãe, para mos deixar trazer para casa.
Hoje é "Dia dos Namorados" logo, a data certa para lhes retribuir o carinho que me dedicaram e, ainda, me continuam a dedicar.
Esta é a minha sentida homenagem aos quatro patas cá de casa e, em especial, ao cão Faísca, sempre prontinho para dar e receber uns carinhos e umas belas festinhas no lombo  and... of course, sempre à espera do biscoitinho da praxe, quando saio ou chego a casa, cedo ou tarde, a hora não importa, eheheh...
Cão bem dengoso, este...

Beijos!
da Princesa! (eterna apaixonada pelos 4 patas e, não só...)

No comments: