Thursday, January 14, 2016

What a day...


E neste meu espaço de escrita, nem sempre falo de arte, cultura, cinema, literatura, teatro, música...
Às vezes, também, falo de mim, uma mera cidadã, como tantas outras, com um dia a dia de batalha dura e de esforço constante...
Hoje, foi um destes, a juntar aos últimos da passada semana e, também, aos que se avizinham, até ao fim do mês.
Nem sempre é fácil e, sobretudo, o desafio à capacidade intelectual e física, às vezes, é obra de gigante, na versão feminina...
Mais uma longa viagem, Lisboa/Porto, ida e volta (660km), com duas importantes reuniões pelo meio e..., muita, mas mesmo muita, chuva pelo caminho...
Esperam-me, na próxima semana, mais umas quantas reuniões, penso que quatro mais, com uma nova viagem de longo curso pelo meio.
Salva-me a prática de 12 anos de Ashtanga Yoga, os sorriso lindos das minhas mestrinhas e as palavras de incentivo, face à evolução da prática, as gargalhadas e o companheirismo da minha mana Cristina, as conversas com a minha adorada Vanessa e, ainda mais, muito mais, mas..., por hoje não me confesso, eheheheh...
Recém chegada a casa, depois de despertar às 06:30 de la matina, cá estou eu, ainda com ganas de escrever umas palavrinhas, mesmo que simples e banais.

Beijos,
da Princesa!

No comments: