Monday, November 16, 2015

O calor do fogo, é o aconchego do nosso cantinho...



E depois deste fim de semana triste, que apenas o Sol e o Mar Português da costa da Ericeira aqueceram, a semana começou intensa e agitada, como eu costumo dizer, às vezes, a mil à hora...
Onze horas ao batente, logo no primeiro dia, levaram-me a pensar que hoje Eu, os meus Galitos e o Fogo quentido da salamandra da sala, tínhamos direito a destaque nas minhas divagações escritas, de final do dia.
É bom sentir o conforto do 'lar doce lar' e o acolhimento deste cantinho de paz e, sobretudo, é muito bom, sentir os olhares ternos das chamas ardentes e o cheiro a pinhas e da madeira a arder.
Cada um tem o que merece e Eu..., hoje, tenho direito ao espanejar das asas rosa dos meus Galitos de crista vermelha rubra e, também, ao quentinho do fogo, da minha salamandra.
Estou, em Paz!

Beijos,
da Princesa!

No comments: