Wednesday, November 25, 2015

Mariana Mortágua, sempre um prazer ouvi-la...


Ouvia-a
hoje em debate, na SIC Notícias, com uma pateta do CDS, de quem nem vale a pena referir o nome e..., simplesmente, adorei!
Penso que ainda não lhe tinha dedicado umas linhas neste meu espaço de escrita mas, sinceramente, já era tempo de falar sobre esta brilhante deputada do Bloco de Esquerda, que se começou a destacar, de forma mais mediática, aquando da actividade que desenvolveu na comissão parlamentar de inquérito ao BES, que foi brilhante pelos resultados visíveis que comprovaram uma lucidez fora do comum e uma séria investigação sobre o tema.
Paralelamente, em qualquer frente de batalha, seja ela o Parlamento, um qualquer frente a frente televisivo com o(a)s opositoras político(a)s ou, uma qualquer entrevista, Mariana Mortágua assume, sempre, uma postura calma, concentrada e resistente a qualquer questão idiota ou a qualquer pergunta rasteira que lhe coloquem.
A resposta está sempre na ponta da lingua e a linguagem com que se expressa, é simples e clara.
Sempre atenta, apesar da juventude e, igualmente, bonita, o que irrita, sistematicamente, algumas das adversárias do mesmo sexo e, isso nota-se muito, mas mesmo muito, eheheheheh...
É inteligente e mantém sempre uma atitude discreta e espontânea, o que é uma virtude rara e de louvar, face à sua juventude.
Sou, assumidamente, sua fã incondicional e muito em especial porque sou, também, uma Mulher de convicções fortes!

Grande Mariana Mortágua!

Beijos,
da Princesa! (Love Your Style!)

No comments: