Saturday, October 17, 2015

O prazer de cozinhar, para mim...




Pois é malta, esta é a semana de escrever sobre o revisitar dos prazeres que me regeneram, sempre, a boa disposição e a minha costela mais tranquila...

Adivinharam? Claro!
A prática regular do Ashtanga Yoga e o gosto de cozinhar para mim, de forma criativa e saudável.

Nada melhor que um Sábado chuvoso e ventoso como o de hoje, que não me convida aos meus outros prazeres..., teatro, cinema, um belo espectáculo musical, and so on, and so on...
Foi dia de cozinhar caril vegetariano pois já morria de saudades dos quiabos, do caril e do leite de coco e, também, de cozinhar o belo do arroz integral de feijão, couve e cenoura... ou seja, um verdadeiro must!

Próxima encarnação, quero ser Chef, eheheheh!!!

Inspirem-se!

Beijos,
da Princesa! (e amante da cozinha, como forma de descontração...)


PS
Os meus Galitos ficaram tão entusiasmados, que a cor de rosa das penas virou quase, quase, quase..., rosa chock!

No comments: