Thursday, October 15, 2015

O prazer da superação...


A forma de sentir o prazer de uma vitória pessoal aos cinquenta e oito anos de idade, juro-vos que é bem diferente, daquela que sentia há uns vinte ou trinta anos atrás…
 
Há pequenas conquistas, do meu dia a dia, que se transformam em grandes batalhas ganhas, muito em especial, porque tenho referências humanas que me rodeiam, me motivam e me inspiram, neste percurso de vida já longo, sempre com muita alegria e sobretudo, com palavras simples de muito incentivo, carinho verdadeiro e um sorriso lindo, como o da minha querida mestrinha de Ashtanga Yoga, Isa Guitana.
 
E… para ajudar à festa, aquela minha costela  ‘enxertada em corno de cabra’, como repetia a minha adorada e querida mãe, vezes sem fim, não consegue resistir nunca, aos desafios da superação.
 
Pashasana, com encaixe quase perfeito… e, muito em breve, a batalha a travar será a da próxima postura, da Segunda Série…

- Uiuiiiiihhhh!!!! Isabelita! A próxima é outra história, bem diferente!!!
 
- Obrigada, querida Mestrinha Isa! Estás e estarás, sempre, no meu coração!

Beijos,
da Princesa! (e… Ashtanga Yoga LOVER!)

No comments: