Friday, October 09, 2015

O meu adorado Alex...


Tantos dias longe deste espaço de escrita e logo o reencontro de hoje estava predestinado a ser dorido e triste...
O meu Alex adorado, morreu hoje.
Ficam-me as lembranças da sua loucura de cachorrinho destrambelhado, a adoração incondicional que me dedicava, as birras quando o contrariava, embora logo seguidas de lambidelas intermináveis e de vigorosos abanos de cauda, plenos de alegria, que me deixavam algumas negras nas pernas..., a mim e não só... não é mana?
Partiu hoje, porque teve de ser!
Nada havia a fazer para lhe poupar o sofrimento da doença e lhe prolongar a longa vida que teve, alegre e plena de carinho, ao longo destes quase dezasseis anos de vida.
Nasceu na passagem do ano 2000 e viveu feliz, em Baleia city.
Como companheiro previlegiado, recolhido da rua em 2001, teve seu adorado amiguinho de quatro patas, o fabulástico rafeiro Bolinhas!
Para sempre, no meu coração e na minha memória!
Um grande xi-coração para ti Alex..., até à Eternidade!

Beijos,
da Princesa! (tua dona adorada!)
 

No comments: