Sunday, August 09, 2015

Querida Mena...


Amiga querida, de há muitos anos e, muitos mais virão, para celebrar a nossa amizade...
Fazes hoje, cinquenta e pouquinhos e era obrigatório deixar por aqui, neste meu espaço de escrita, um abraço grande e meus os desejos de felicidade e bem estar, para sempre.
Um feitiozinho que me faz lembrar uma 'Leoa' que eu conheço muito bem... moi même, of course, eheheheh!!!
Uma voz linda que canta com gosto, uma capacidade de dar muito de si, aos outros, sem nada pedir em troca, coisa que entendo, respeito e prezo de coração, uma força e uma garra em que, também, me reconheço.
Mena, minha querida amiga, desejo-te um dia muito feliz e, sobretudo, desejo-te uma vida longa, linda e com muita saude e boa disposição.
Adoro ouvir-te cantar, adoro as tuas imitações de personagens simples e assaz bizarras, que fazem parte do nosso Povo adorado!
Adoro, especialmente, aquela em que coças a cabeça, a levantar a boina, e a dizer uma montanha de frases imprevistas, sempre a gaguejar, que me fazem morrer a rir...

Muitos Parabéns Menita!

Bem-hajas!

Beijos,
da Princesa! (que preza as verdadeiras Amizades!)
 

No comments: