Friday, August 28, 2015

Os meus Galitos...


Pois é Malta, os meus penas azuis de crista vermelha, parece que estão a ficar famosos...
Engraçado, quase não sei explicar como a história começou mas, sem dúvida, que começou de braço dado com este gosto que tenho pela escrita, um dos meus momentos de fuga e de descontração, de final do dia e, como diz um querido amigo, são os meus 'grilos falantes'...

- Dona querida do coração, é mesmo verdade que estamos a ficar famosos?
- Assim parece meus caudas emproadas...
- Oooohhhhh..., que emoção!!!! Mas como é que sabes isso Dona amada?
- Simplesmente, porque cada vez mais, os meus seguidores, que já são muitos me falam de vocês e dos nossos diálogos, com um sorriso estampado no rosto, e uns comentários bem divertidos...
- Sem palavras querida Dona! Sem palavras! És a Dona mais linda do Mundo!!!!
- Chiiii que exagerados que vocês me saíram... Hoje estão mesmo uns 'pinga amor', eheheheh...
- Pois estamos Dona mas tu mereces, muito!!!!

O primeiro Galito veio de Mil Fontes, o segundo do free-shop do Aeroporto de Lisboa, depois de ter viajado comigo por terras Germânicas e a Galinha, veio de presente da querida amiga Zezinha.

E assim, se construiu o clã dos Galináceos, neste meu cantinho de paz...

Beijos,
da Princesa! (fã das Histórias de Encantar)

No comments: