Wednesday, August 19, 2015

Hoje e sempre...contigo, no meu coração, minha linda Vanessa




Nunca consigo encontrar palavras escritas que cheguem, para transmitir a este Mundo virtual, o grande amor e admiração que sinto, pela minha adorada filha Vanessa.
Lutadora desde menina, sempre a colocar em causa tudo o que não era bem explicado e bem fundamentado...
O sim, só porque sim, nunca encaixou nas explicações das regras que lhe ditava...
- Oh mãe!!!! Porque sim, não é resposta... Porquê?
E lá tinha eu que explicar tudo, até ao mais infimo detalhe , para que ela concordasse, embora, às vezes, sem grande convicção, eheheheh...
E assim cresceu forte, segura de si e dos seus desejos maiores...
A arte, a cultura, as viagens, os livros, a música, o desenho, a escultura e a pintura, a solidariedade e a simplicidade, sempre foram as suas frentes de batalha e, também, de força maior.
Hoje, mais uma vez, a sua marca pessoal e a sua sensibilidade estão a espalhar magia, na Casa da Cultura, em San Cristobal de Las Casas...
Querida filha...
Estou por aí contigo, em espírito e em ternura...
Sou uma mãe, bem orgulhosa dessa tua imaginação e desse teu talento maior!
Espero que te reconheçam, também, por aí, em terras Mexicanas!

Beijos,
da Princesa! (tua fã número um e, tua mãe adorada...)

No comments: