Thursday, August 06, 2015

Às vezes…, o Amor ou o Desejo, têm destas coisas…


E comemoro o meu post 1310, do Blog "Histórias de Encantar", com esta preciosidade...

Hoje, uma notícia do JN, conseguiu arrancar-me umas belas gargalhadas, logo pela manhã, que me obrigaram a fazer figura de tontinha na pastelaria onde, habitualmente, tomo o meu pequeno almoço, eheheheh…

Funcionários apanhados a fazer sexo no elevador da Câmara
Firmino Marques, vice-presidente da autarquia, que, mesmo assim, vai avançar com um inquérito para apurar os acontecimentos. De acordo com outros funcionários municipais, a mulher e o homem, que trabalham em departamentos diferentes mas no mesmo edifício, foram vistos quando, "após um período em que o elevador parecia estar fora de serviço", "a porta se abriu.”
(in JN online, Emília Monteiro | Hoje às 01:02) 

Quanta imaginação, neste País, apelidado de cinzento, apenas e só ‘por alguns’, felizmente…
Bem que eu adorava estar por ali, quando se abriu a porta do dito elevador, eheheheh…
Às tantas, é a falta de alegria no trabalho, que espicaça a imaginação desta gente simples.
Avançar com um inquérito para quê?
É desejo, puro e duro, de sexo ardente e de risco, senhores burocratas da tanga... 
Vão investigar o quê? Se a cueca da pequena era vermelha e tinha renda, ou não?
Se os boxer do pequeno eram da CK e o perfume de marca?
Só me gozam!!!

Beijos,
da Princesa! (sempre ou, quase sempre, bem humorada!)

No comments: