Wednesday, August 12, 2015

A cerca de dez horas e meia da celebração, dos meus preciosos 58 anos...


São, mesmo, muitos anos...
E de que é que me lembro?
- Da minha infância, feliz...
- Das minhas traquinices de menina e moça e, foram muitas, garanto! Algumas das minhas memórias mais vivas, vão até aos meus três ou quatro anos de idade...
- Das pegas constantes, com o meu adorado mano Rui...
- Da puberdade agitada...
- Dos meus tempos de namoro e relações amorosas sérias. Fui muito forreta..., apenas duas, eheheheh...
- Do dia em que nasceu a minha linda e adorada filha, Vanessa. Batiam as badaladas das dez horas noite, no sino da igreja, próxima do Largo do Caldas, em Lisboa...
- Da garra que tinha, como mãe, aos vintes...
- Do meu regresso à Escola, aos vinte e oito...
- Da defesa da tese da minha Licenciatura, aos trinta e cinco e da sensação de vitória, passados nove anos a estudar à noite...
- Da minha teimosia em nunca aceitar o que me tentam impôr, se não acredito...
- Das lindas amizades verdadeiras, que fui fazendo ao longo da minha vida...
- Da partida da minha filha, para o México, há dez anos atrás...
- Dos encontros e desencontros, que fui atravessando ao longo de tantos anos...
- Do início da minha prática de Ashtanga Yoga na Casa Vinyasa... e do carinho de todos os Mestres, Mestrinhas e companheiro(a)s de mat...
- Dos muitos espectáculos, concertos, exposições, filmes, peças de teatro, bailados, que me encheram a Alma de Arte e Cultura...
- Das minhas viagens...
- Das minhas desilusões recentes mas, sobretudo das minhas alegrias...
- Da força da minha família querida..., mano, cunhada, sobrinho(a)s...
- Da força dos meus amigos preciosos, não muitos, mas do coração...

Enfim, em tantos anos, posso afirmar que sou uma mulher feliz e realizada, embora, ainda alimente muitos sonhos e muitos desejos, a cumprir, ou eu não me chame Isabel.

Eternamente grata à  minha mãe e ao meu pai, por me terem desejado e deixado nascer.

Grata à VIDA!

Beijos,
da Princesa!

No comments: