Wednesday, July 15, 2015

Pasasana… a ‘mulher’ sonha a obra nasce…


 
Quando hoje a minha querida Mestrinha de Ashtanga Yoga se dirigiu a mim e disse:

- Isabelita, a tua prática está muito sólida e está mais que na altura de iniciarmos a prática da primeira postura da Segunda Série…  Já não tínhamos tentado antes querida?

- Não Isa, não tínhamos… (coração a bater, bem forte…)

- Então vamos tentar hoje, Ok? (e sempre aquele sorriso lindo e bem disposto...)

- Ok Isa! Vou tentar! (coração a bater, ainda muito mais forte…)

- Primeira postura da Segunda Série de Ashtanga Yoga Isa? (pensei Eu…, ainda atordoada pela novidade)

- Estás confortável?

- Sim!

- Então repete três vezes desta forma, descansa e… depois, já te vou guiar.

E lá fui Eu seguindo, num jeitinho meio desajeitado, as instruções, da minha querida Mestrinha Isa, do coração… e que Coração Grande!!!!

E não é que consegui, embora com uma ligeira adequação, digna dos rituais de iniciação dos principiantes???

A partir de hoje, um dia tão especial, vou praticar o Pasanana, até à perfeição!

E juro que pensei sempre...
 
Acho que não vou conseguir chegar à Segunda Série…, já que este ‘old body’ é bem capaz de não me deixar agarrar o Sonho e o Desejo…

I’m in tears and without any words to express my Happiness!!!

E quando iniciei a prática de Ashtanga Yoga, há dez anos atrás, nada faria prever que um dia, chegaria aqui!!! Sou uma Mulher cheia de sorte e muito abençoada, também!

Obrigada Isa querida, do meu coração!!!!  

Beijos,
da Princesa!

No comments: