Tuesday, July 07, 2015

O Meu mano Rui, hoje, é pequenino...


Claro que este é um dia muito especial para, ao qual nunca fico indiferente, simplesmente, porque o meu querido mano Rui, faz anos!

E por mais pegas que a gente tenha, acordos ou desacordos e debates improváveis sobre a lógica das coisas, desde as mais racionais… às mais irracionais, a amizade e o amor que temos, um pelo outro, sempre falou mais alto e, sempre, continuará a falar…

Sei que já aqui recordei, algumas vezes, neste meu espaço de escrita, memórias que vêm de muito longe mas…, nunca me canso de dizer, que as tenho guardadas, bem juntinho às recordações mais ternas, da nossa infância feliz e malandreca…

As dentadas, os puxões de cabelos, os "Oh mãe! Olha ela!!!!" e... várias das malandrices pré-acordadas e planeadas ao detalhe, com o objectivo primário de torrar a paciência ao nosso pai e à nossa mãe, e levá-los quase sempre… a níveis máximos de exaspero, com as duas pestinhas, eheheheh…

Apesar de todas as peripécias, ao longo destes nossos cinquentas e tantos anos, o Amor e o sentimento sólido de Família, foi o que sempre prevaleceu e assim continuará a brilhar, até à Eternidade!

Muitos Parabéns Mano! Que contes muitos, com saúde e eu que veja, claro!

Gosto muito de ti! 

Beijos,
da Princesa! (e tua mana, do coração)

No comments: