Monday, July 13, 2015

Live Aid... 30 Anos




https://www.youtube.com/watch?v=GfVKruxpQ5Q&list=PLD75E9AB1B43962C8

É verdade, lembro-me bem deste dia, há 30 anos atrás..., ou não fosse eu jurássica assumida, eheheheh...
Também me lembro, de não ter descolado os olhos do écran, durante aquela transmissão mágica e, verdadeiramente, deslumbrante...
Mais de 140 países, mais de 240 milhões de dólares angariados, por todo o planeta Terra, com um fim único, combater a fome em África!
Queen, U2, Led Zepelin, Sting, Madonna, David Bowie, Lionel Richie, Simple Mind, Sade... e, tantos outros, com actuações inesquecíveis!
Um sonho de Bob Geldof, que se tornou realidade!
E para recordar, aqui ficam as fotos do meu grande ídolo de sempre, Freddie Mercury!!!!
Que Lenda, ainda Viva, no meu coração e em tantos outros!
Be cool, relax!

Beijos,
da Princesa! (Solidária com os mais fracos, sempre... e, apaixonada pela Música!)

No comments: