Thursday, July 30, 2015

E nunca me canso de dizer... I LOVE ASHTANGA YOGA!




YES!!! I LOVE ASHTANGA YOGA!

A minha força, a minha garra, a minha saúde, o meu bem estar exterior e interior, muito devem à prática de yoga, potenciada pelo espaço de amor e carinho, bem especial, da Casa Vinyasa!
A introdução das duas novas posturas da 2a. Série de AY atiçaram, ainda mais, o meu prazer pela prática.
Desafios à minha capacidade física e mental, são uma benção para este corpo já com algumas limitações físicas, naturalmente, impostas pela idade e, como tal, espicaçam a minha teimosia e a minha vontade de as ultrapassar, mesmo em modo mais lento...

Um Obrigada muito especial, à minha grande Mestrinha Isa e, também, a todos os que me influenciaram ao longo destes já quase dez anos de prática...

Liz, Stefanie, Manju, Tarik, Lea, Damien, Manel, Matias Flury, Tomás Zorzo ...

Love You ALL!!!

YES! I CAN!
(as minhas desculpas pelo plágio, Mr. Obama...)

Beijos,
da Princesa!

PS
Mestrinha Isa... do coração!!! Um grande amanhã @ Casa Vinyasa Guincho Shala!!!
Estarei presente ao vosso lado, em espírito e alma, com muito amor para dar a todos os que por lá estiverem, a comemorar os 100 Anos do Guruji! <3
Big Full Moon!!! Chanti, Chanti, Chatiii....

No comments: