Friday, July 31, 2015

AGROWORK... A Lei dos mais fortes subjuga, sempre, os mais fracos....


As detenções dos donos da empresa Portuguesa (e muito me envergonha reconhece-lo) Agrowork, são prova, mais que provada, da incapacidade de compaixão humana de alguns, que acredito, são minoria neste País lindo.
O desrespeito pela dignidade de homens e mulheres, o desamor pelos mais fracos e pelos mais vulneráveis, são crimes de Lesa Humanidade!
E por mais que me esforçe, nunca vou entender as razões e as motivações desta gente cruel e insensível e, sobretudo, não consigo imaginar como conseguem descansar aquela cabeça, oca de sentimentos, na almofada à noite e dormir...
Eu, embora pecadora me confesse, iria ter pesadelos, eternos!

Inconformada, sempre, com o Desamor!

Beijos,
da Princesa!

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-07-31-Oito-detidos-em-Almeirim-por-suspeitas-de-trafico-de-pessoas

Oito arguidos ficaram esta sexta-feira em prisão preventiva, por suspeitas de tráfico de pessoas, falsificação de documentos e de associação criminosa. Os seis homens e duas mulheres foram detidos na terça-feira, em Almerim, pela Polícia Judicária e pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal. Um dia antes da operação policial, a SIC esteve na empresa dos envolvidos, a Agrowork, no âmbito de uma reportagem sobre o aumento de mão-de-obra asiática na agricultura nacional.
(in SIC Notícias, 31 Julho 2015)

No comments: