Wednesday, June 03, 2015

Os encantos, do final do dia @ Casa Vinyasa



E continuo a afirmar, que um dos mais belos momentos do meu dia a dia, para além de gostar muito da minha actividade profissional, são aquelas duas horas de paz, de suor 'em bica', de movimento contínuo deste corpo já bem gasto, de concentração e, também, de meditação, no decorrer da minha prática de Ashtanga Yoga, ao final de um dia intenso, de trabalho.
Aquelas duas horas de comunhão de sentidos, às vezes quase individualista com o meu mat, a energia do grupo de yoguis convictos ali ao meu lado, os sorrisos das minhas mestrinhas lindas, 'seniores' & 'junior', os abraços que dou a quem, de vez em quando, se ausenta por bons motivos e depois retorna a este espaço de comunhão de sentidos, cheio(a) de força e com saudades da prática e do grupo.
Que bom ver-te de volta Sarita, casadinha de fresco e ainda mais linda!
Antje! Sempre bom ver esse sorriso, de volta!
Ana Viçoso..., que bom voltaste! Sorriso lindo e boa energia!
Apenas tenho uma coisa para dizer, ao meu refúgio da alma, do espírito e, acima de tudo, responsável, em grande parte, pela minha actual sanidade mental e bem estar..., já que a minha vida daria uma tragi-comédia, bem picante...

I LOVE ASHTANGA YOGA!

I LOVE CASA VINYASA!

Beijos,
da Princesa (Ashtanga Yogui..., bué convita, eheheheh!!!!!)

No comments: