Tuesday, June 16, 2015

E não me canso de dizer..., basta!


Que a União Europeia se entenda, que acordem as percetagens de emigrantes clandestinos que cada país deve receber, uns mais, outros menos...
Por favor entendam-se e deliberem para valer, os numeros oficiais, pois já é tempo!
Atacar, mal tratar, escorraçar, ignorar a identidade e a dignidade destas gentes, é que não pode ser uma bandeira Europeia...
Rever as imagens dos rostos contorcidos, das lágrimas, do sofrimento, da fadiga, da não esperança, da dor, da fome e do desespero, barrados pelas viseiras e pelos escudos das forças policiais, parte-me o coração e enegrece-me a alma...
Todos os dias me lembro de os invocar, nas minhas orações, cristãs ou pagãs..., tanto faz, pois realmente não é isso que importa!
Só quero que vivam e que alcancem o que tanto buscam, ignorando os seus medos mais profundos.
Que se agarrem, com garra, ao desejo de viver, é o que mais lhes desejo.
Boa sorte, a todos, sem excepção!

Beijos,
da Princesa! (profunda apaixonada pela Vida e respeitadora, solene e convicta, dos Direitos Humanos!) 

No comments: