Sunday, May 31, 2015

Sérgio Godinho e Jorge Palma… Eternos!


 

O que vivi hoje no CCOC, em Sintra, foi mais um dos belos momentos mágicos da minha Vida, já um pouquinho longa. Pode parecer exagero, mas juro que não é…
Amo a Música Portuguesa, amo os meus intérpretes do coração, que aí permanecem sempre e amo, também, os excelentes músicos de eleição, que enriquecem a actual Comunidade cultural deste meio. São muitos, felizmente!
Em palco, dois grandes Senhores do canto e da composição, que me fizeram revisitar o passado e o presente, do melhor que há no seio da Música Portuguesa, sem qualquer desprestígio para tantos outros de grande qualidade e que venero, igualmente.
E algumas das canções da noite de hoje, partilhadas a dois no canto, que me fizeram sonhar e vibrar…
E se algum dia imaginasse que alguém me dedicava uma música destas, simplesmente, derretia-me, eheheheh…

Sérgio Godinho
- ‘Espalhem a Notícia’
- ‘O Primeiro Dia’
- ‘Liberdade’
- 'A Vida É Feita de Pequenos Nadas'
- ‘A Noite Passada’

Jorge Palma
- 'Encosta-te A Mim'
- 'Frágil'
- 'Acorda, Menina Linda'
- 'Bairro do Amor'
- 'A Gente Vai Continuar'

Grandes e talentosos músicos, também, em palco… que deram a este espectáculo uma roupagem que o tira do saudosismo e do tradicionalismo, e o torna belo, actual e de uma contemporaneidade invulgar.
Nuno Rafael, Sérgio Nascimento, João Cardoso, Pedro Vidal, Nuno Lucas e João Correia…
O meu bem-haja, a todos!

E para os meus dois grandes amigos, também, ao meu lado, um abraço bem especial...
Paulinho e Cristininha! Love you2!

Beijos,
da Princesa!

No comments: