Monday, April 13, 2015

Temos um Primeiro Ministro desinformado, a precisar de ajuda... Alguns voluntários?

 

E mais uma vez o “nosso” adorado PM, o digníssimo Pedro Passos Coelho, revela a sua falta de brio e de carisma, pessoal e político.


E não é que o pobrezinho distraído e não informado, entre Outubro de 1999 e Setembro de 2004, não pagou uma única contribuição à Segurança Social? Ganhava então a módica quantia de 2500 euros por mês, pagos via recibos verdes. Tão “abaixo da média” de salário, da maioria dos Portugueses, como poderia ele saber que estava sujeito a pagar tal contribuição?

E enquanto centenas de milhares de Portugueses, na sua maioria trabalhadores precários, também pagos a recibos verdes, foram ferozmente perseguidos na época pela Segurança Social, a afirmar que estes lhe deviam, este Mundo e o Além, o nosso fantástico Primeiro Ministro, foi poupado a tal perseguição pois, curiosamente, nunca terá sido notificado... I wonder why?

Segundo publicaram os nosso Media,três anos depois, em 2007 ganhava...

“7.975 euros de remuneração base como administrador das empresas Gestejo, Ribtejo e Tejo Ambiente, do grupo Fomentinvest, liderado por  Ângelo Correia. E, segundo disse esta semana ao PÚBLICO, nunca foi notificado pela Segurança Social de que se encontrava entre os devedores.”
(in Jornal Publico, 13 de Abril 2015)

Eu já o condenei a trabalhos forçados, nesta Vida e, também, no Além!
Que falta de Vergonha, de Dignidade e, sobretudo, que falta de Verdade, ou para ser mais precisa, que falta de TUDO!

Pensem o que quiserem!

Beijos,
da Princesa!  (que não vai perdoar esta gentinha, nunca,  jamais, em tempo algum...)

 

No comments: