Thursday, April 02, 2015

O reino da incompetência...


Juro que já tinha saudades desta minha costela de "Eixo do Mal" mas, nos últimos dias, tenho previlegiado os bons momentos passados em terras Mexicanas e tais relatos eram, praticamente, obrigatórios, pelo menos para mim.
Agora, tenho que fazer um intervalo, também, obrigatório.
Tanta incompetência, desonestinade, falta de bom senso social e político, é dose p'ra mamute, em tão curto espaço de tempo.
Desde os "vistos Gold", à lista VIP da Autoridade Tributária, ao lapso "dito" informático, nas eleições da Madeira, à demissão de António Costa da presidência da Câmara de Lisboa, à Ministra das Finanças a dizer aos Portugueses, com os bolsos vazios, que tem os "cofres cheios", ao Primeiro Ministro preocupado com a taxa de correcção do INE aos números do Desemprego, com uma taxa inaceitável de 14,1% a provar que o "crescimento da Economia" não significa um aumento proporcional do Emprego, convenhamos... venha o Diabo e escolha!
Falando em linguagem de gíria, da mais "rosqueira" que existe... não há c... que aguente!!!!
Penso que a mim, se juntarão os outros 9 milhões de Portugueses, absolutamente, fartos de uma (des)governação e de uma liderança política, plena de incompetência que, infelizmente, elegeu para sua arma principal, a surdez profunda aos apelos do Povo, tão castigado nestes últimos anos.
É obrigatório, demiti-los, nas próximas Eleições Legislativas!

Beijos,
da Princesa! (defensora, até à morte, da justiça social e dos direitos do Povo!)

No comments: