Friday, April 10, 2015

Dia dos irmãos


Às vezes a Rádio Comercial tem umas nomeações bem engradaçadas para assinalar o "Dia de..." e hoje, tal como a minha mana Cristina me fez lembrar, logo de manhã bem cedidnho,  é "Dia dos Irmãos".
Eu, que até há uns anos atrás só tinha um, o meu adorado mano Rui, felizmente, passei a ter dois, pois juntei ao título de irmã, com carécter definitivo, a minha, também, adorada mana Cristina.
Um é consanguíneo e outro não mas, os dois são manos do coração, embora com algumas diferenças, para além do sexo, que é a mais óbvia de todas, eheheheheh...
Cada um com as suas virtudes ou telhas, tal como qualquer comum dos mortais, inclusívé eu, são duas personagens bem interessantes e muito queridas, para mim.
Do meu mano Rui, o que mais gosto é a sua solidariedade constante, o amor pela família e as suas lógicas, habitualmente, bem ilógicas.
Da minha mana Cristina, adoro os olhares cumplices, as gargalhadas bem dispostas e os azeites descomunais que lhe dão, de vez em quando, e a fazem virar do avesso, com relativa facilidade, ehehehehe...
Não resisto, a deixar por aqui umas tiradas recentes e bem emblemáticas, de cada um...
Do mano Rui:
- Ai se os gajos do Hospital não me chamam esta semana vou lá e parto aquilo tudo! E mais, tiro eu o gesso da perna!
E não é que ontem quando cheguei a casa à noitinha o mano estava, mesmo, a tirar o gesso... Oh my God! Que figurinha!!!!
Da mana Cristina:
- Hoje foi em grande! E para aguentar o cheiro, valeu-me o meu amigo secreto, o Vick Vaporub! Não, não estou com gripe! Ninguém merece!
Dos dois gosto, especialmente, do carinho e do amor que me dedicam e do modo alegre como me tratam, sempre, mesmo quando, também eu, estou mais rezinza ou mais "osso duro de roer"!

Vivam os, verdadeiros, Irmãos!

Love You2!

Beijos,
da Princesa! (e mana que vos adora!)

No comments: