Thursday, April 16, 2015

A vida é feita de pequenos nadas...

 

Se há coisa que aprendi até hoje, é isso mesmo, a vida é feita de pequenos nadas, como diz a canção do meu querido Sérgio Godinho. E a verdade, verdadinha, é que, quase sempre, esses pequenos nadas se transformam em grandes tudos e nos fazem mover em frente, de cara alegre e bem disposta.
O passado já era e o futuro, ainda, nos espera!
Arrelias, desconfortos, incomodidades..., todos temos, nada a fazer.
No trabalho, no privado, nas relações afetivas, enfim, em tudo o que faz parte de nós e do pequeno ou grande mundo que nos rodeia. Sempre assim foi, assim é, e assim será.
Sem me armar aqui em personagem especial, ou imune ao que me incomoda, garanto-vos que não vale a pena fazermos um drama desses momentos pois, em nada nos ajuda e só nos consome a saúde, a paciência e o nosso bem estar.
Fala a vasta experiência de 57 anos de vida (embora com entranhas de 20..., disseram-me hoje numa consulta médica, eheeheheh), com alguns fantásticos e inesperados tropeções pelo meio, que quase me quebraram as pernas mas, felizmente, sempre usei bom calçado português e, sempre, tive bom equilíbrio, logo nunca as parti sem concerto e, ainda, salvei uma bela camada de "rugas de expressão", à volta de cada olho.
Juro que as alegrias vividas ganharam, por muitos pontos, às tristezas e arrelias.
Não, não estou "down", apenas me apeteceu ter uma "conversa de orelha a orelha", com alguém muito especial, para mim.

E viva a VIDA, com ou sem contratempos!

Mais uma corrida, mais uma viagem!

Beijos,
da Princesa! (positiva por natureza e que, acima de tudo, se tem em muito boa conta! Oh Yeeehhh!)

No comments: