Tuesday, March 03, 2015

O Amor é...


Lá vem a "Pinga Amor", outra vez..., estão todos vocês a pensar, eheheheh!
Mas hoje, não me ocorre mesmo mais nada para escrever, só o Amor, principalmente, porque estou a cerca de 30 horas, de abraçar o meu maior Amor...
A minha linda e querida filha Vanessa, pois claro!
O tempo voa e os últimos meses passararam por mim à velocidade da luz, também, porque não lhes dou grande espaço de pausa e, sobretudo, porque procuro manter-me, sempre, em movimento, não apenas físico mas, também, mental.
Pois meu grande Amor, aqui vou eu, a voar para os teus braços, para os teus abraços e para a tua doce companhia.
Um grande viagem pelo meio, com um final muito feliz!
Mañana nos vemos por la noche guapita!
No te olvides nunca...
Amor de Madre és profundo y eterno!
Te quiero mucho Corazón de mi Vida!

Besos,
de la Princesa! (e madrecita, también!)

No comments: