Wednesday, March 25, 2015

De volta às palavras escritas e..., sentidas


As três últimas semanas passaram a voar, em terras Mexicanas...
Centenas de quilómetros percorridos a pé (virei peso Pluma, com 2 dois quilos a menos), passeios de lancha, conversas doces e animadas entre a mãe e a filha adorada, paisagens sedutoras e inesperadas, sabores exóticos e diversos, momentos de puro espanto, sons inemagináveis, muita música, cinema, exposições, concertos, sol, mar quente e areia a escaldar debaixo dos pés (a minha mana do coração ia regalar-se por ali, quase aposto a vida...), meditação, muito yoga, sorrisos e gargalhadas bem dispostas, gente simples, sedenta de aprender coisas novas e muito ternurenta, espaços de rua mágicos (principalmente na cidade do México DF) e, sobretudo, momentos únicos que não se vão apagar da memória, nunca.
Enfim..., um cem número de coisas que provavelmente terei de vos transmitir apenas em simples palavras, já que a morte antecipada do meu telemóvel novinho em folha, com câmara 5*  (devido a queda livre) é bem provável que me venha a impedir de imortalizar alguns dos momentos mais belos que captei em fotografia.
Ficaram as imagens do coração e do pensamento que farão parte, para sempre, da minha memória e, entre todos, um bem especial..., o do solestício da Primavera, na Pirâmide do Sol, em Teotihuacan, que subimos e descemos juntas, a 20 de Março passado!
Por cá, em terras Lusas, está um frio do caraças, vento bem forte e..., hoje até acendi a salamandra, eheheh....


Tenho muito orgulho em ti e, simplesmente, adoro-te minha filha querida!

Beijos,
da Princesa! (e Mãe super orgulhosa!)

No comments: