Sunday, January 11, 2015

Unbroken (2014)





http://www.imdb.com/title/tt1809398/

"Unbroken" é uma história fantástica, levada aos grandes écrans pela Direcção de Angelina Jolie, o que me surpreendeu, de verdade, principalmente pela forma brilhante, como o fez.
A adaptação de uma história real, cujo elemento central, é o atleta olímpico Louis Zamperini, bombardeiro da força aérea Americana, na II Guerra Mundial e, feito priosioneiro de guerra no Japão, conjuntamente com um dos companheiros da longa travessia de 47 dias, em bote, após a queda do avião, em que viajavam, em pleno Oceano.
Uma história sobre a ténue linha que separa a capacidade de nos perdermos e a vontade de vencer e passar para o lado de lá, em que nos podemos redimir.
Sobretudo, uma história linda sobre a ética, a coragem e a capacidade de sobrevivência de quem ama, acima de tudo, a Vida!
Excelente filme!
Paisagens fantásticas e um tempo que comanda o rumo dos acontecimentos, de forma brilhante, desde a juventude de Louis Zamperini até à sua prisão.
Interpretações soberbas, dos dois actores principais (O'Connell está super mas Ishihara..., é de ir às lágrimas) e, de todos os outros que integram os difrentes grupos, do campo de prisioneiros.

Simplesmente, a não perder e preparem-se...

A emoção é forte!

Beijos,
da Princesa!

Director:     

Writers: (screenplay), (screenplay)  

Stars: , ,                          

No comments: