Wednesday, January 07, 2015

Um Janeiro frio em Portugal mas..., cheio de Sol

(Foto de Paula Inácio, deste Sol de Inverno Português (Ericeira), lindo de morrer...)
 
E por mais que a malta diga que tem frio, o Sol de Inverno Português, teima em não nos abandonar e a dar-nos energia, para dar e vender, eheheheh...
As previsões são-nos bem favoráveis e prometem um Janeiro 2015, pleno de Sol.
Podemos vendê-lo baratinho à Europa do Norte e de Leste, afogada em neve e gelo, que ainda sobra muito para nós, neste País fantástico e cheio de luz.
Se há coisa que mais adoro é, depois do banho quentinho matinal..., vestir umas calças e camisolas bem confortáveis, enrolar um cachecol no pescoço, vestir um blusão ou um casaco bem fofinho, calçar umas belas botas com meias de lã fina, colocar um dos meus lindos chapéus, que por acaso até me ficam a matar e..., sair cedinho, com a luz doirada do Sol a brilhar lá em cima, a aquecer-me o corpo e a encher-me as entranhas, a pleno, com a melhor energia do Mundo!
Antes de atravessar o portão da casa, já tenho os gatitos a sonhar com a dose de ração do final do dia  e o meu cão Faísca, de orelhas bem esticadas e em pose de circo, para me cobrar o biscoito brinde da manhã e a dar-me umas belas lambidelas de despedida, repetidas religiosamente, quando chego à noitinha, na esperança de não falhar o biscoito da noite, brinde da minha chegada.

Life is soft and smooth!

Beijos,
da Princesa!

No comments: